Make Up For Ever Lança Novo Corretivo Ultra HD

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

A Make Up For Ever acaba de trazer ao Brasil o novo corretivo Ultra HD. Essa é uma versão melhorada daquele clássico corretivo em bisnaguinha da marca.

O novo corretivo Ultra HD ajuda não só a camuflar as olheiras, mas também iluminar a região. Ele tem tecnologia autosselante, portanto não é necessário o uso do pó.

Esse novo corretivo tem textura cremosa, acabamento aveludado e cobertura média construível.

A nova fórmula foi desenvolvido para tratar da pele durante o uso, já que ele tem propriedades hidrantes. É um ótimo produto para quem busca um corretivo que não acumule em linhas finas.

A marca recomenda que se aplique apenas três pontinhos do corretivo Ultra HD abaixo dos olhos. Segundo a MUFE, essa quantidade é o suficiente para conseguir camuflar as imperfeições.

A MUFE ainda indica que se espalhe o corretivo com batidinhas com as pontas dos dedos. Desse modo o acabamento fica bem natural.

A Make Up For Ever desenvolveu 22 tonalidades de corretivos para a nova linha Ultra HD. No Brasil teremos 16 cores disponíveis.

Caso você já usasse o corretivo Ultra HD na versão antiga, essa nova tabela ajuda a descobrir qual é a sua cor atual.

Um ponto importante a se ressaltar é que as cores conseguem se adaptar a mais de um tom de pele. E a MUFE se preocupou em criar tons para subtons rosados, amarelados e neutros.

Tive a oportunidade de já testar o corretivo Ultra HD e eu realmente senti que ele fica ainda mais bonito e natural que o antecessor.

Mesmo após horas de uso, ele acumulou quase nada abaixo dos olhos. E ele permaneceu intacto por horas a fio. Também notei que ele não oxidou com o tempo.

Vou testá-lo mais antes de fazer uma resenha completa. Mas já adianto que amei esse corretivo na minha pele 🙂

As 16 tonalidades estão disponíveis na Sephora Brasil. Cada tubinho de 5mL custa R$ 118,15.

O que vocês acharam dessa novidade de Make Up For Ever? Vocês já testaram algum produto da linha Ultra HD?

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.