Confira os Lançamentos de Stephen Knoll no Brasil

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar sobre uma novidade capilar muito interessante. Vocês já ouviram falar sobre a marca Stephen Knoll? Ela foi fundada pelo cabeleireiro de mesmo nome, que se tornou muito famoso por produzir celebridades e diversas capas de revistas.

Para vocês terem noção, Knoll é queridinho até hoje de Cindy Crawford. O cabeleireiro se consagrou também por assinar diversos desfiles.

A marca nasceu da necessidade de produtos capilares que fossem bons na criação de penteados. Stephen sentia muita dificuldade de encontrar itens assim no passado, por conta disso ele decidiu criar sua própria linha capilar. Todos os produtos da Stephen Knolll são produzidos no Japão.

A principal proposta da marca é criar produtos com qualidade profissional, mas voltados ao grande público. São produtos fáceis de usar e que tratam profundamente os fios.

Todos os produtos da marca possuem o mesmo cheirinho, então você não tem problema em misturar linhas diferentes. É um perfume floral bem delicado e romântico.

Vou falar sobre cada linha disponível no Brasil. Vamos conferir tudo?

A linha Color Repair foi desenvolvida especialmente para cabelos coloridos, com mechas e/ou luzes.

Essa coleção é composta de três produtos: shampoo, condicionador e condicionador intenso (que funciona como uma máscara rápida).

A composição da linha Color Repair é delicada e não prejudica a coloração. Toda a fórmula é trabalhada para fortalecer, hidratar e manter a cor dos fios sempre bonita.

Já a linha Shine Repair Silk Smooth é indicada para cabelos normais a secos.

A proposta dessa coleção é desembaraçar e hidratar os fios, deixando-os macios e brilhosos.

As linhas Color Repair e Shine Repair Silk Smooth podem ser usadas por todos os tipos de cabelos. Testei essa linha por um mês inteirinho e fiquei completamente apaixonada.

Meu cabelo ficou mega macio e brilhante durante o período que usei a coleção. Recomendo total.

Já a linha Shine Repair Rich Moist é recomendada para cabelos cacheados, com frizz e armados.

A proposta dessa coleção é dar mais definição aos cachos, deixando-os com um balanço e brilho naturais.

Além dos shampoos e condicionadores, a Stephen Knoll é notável por ter uma linha bem completa de tratamento e finalizadores.

Há duas versões disponíveis do creme para pentear Nuance Arrangement Treatment: a lilás é para cabelos cacheados e a verdinha é para lisos.

Esse creme finalizador ajuda a nutrir, hidratar e deixar os fios prontos para penteados. O Nuance Arrangement Treatment também oferece proteção térmica e contra raios UV.

A bruma Hidro Renew Mist é um dos produtos mais badalados da marca. Ela ajuda a hidratar, perfumar e dar brilho aos fios.

O jato dessa bruma consegue atingir toda extensão dos fios, sem ficar aquela coisa concentrada de alguns jatos.

Estou usando essa bruma a cada lavagem e estou boba com os resultados. Ela deixa as pontinhas mega macias e saudáveis. É um dos melhores leave-ins que já usei.

O leave-in Color Shining Essence tem textura de mousse e ajuda a modelar os fios, sem deixá-los grudentos ou amassados. Esse produto também protege o desbotamento da cor.

O sérum Deep Repair foi desenvolvido para ser aplicado na pontinha dos fios, como um finalizador.

Ele protege o cabelo de quebras, pontas duplas e não deixa um aspecto pesado/oleoso/melado.

A máscara Excellent Repair trata de forma bem intensa os fios danificados. Essa máscara é tão poderosa que chega a ser densa. Você vira o pote e ela não escorre, sabe?

Além de todos esses produtos que apresentei no post, a Stephen Knoll acaba de lançar no Brasil diversos mini kits. Você pode levá-los na mala de viagem ou pode testar diversos produtos pelo preço de um.

Você encontra os produtos da Stephen Knoll no Beleza na Web e Época Cosméticos.

Como comentei anteriormente, tive a oportunidade de testar a linha Shine Repair Silk Smooth e a bruma Hidro Renew Mist. Meu cabelo está um escândalo de saudável e de macio. E mesmo com toda a hidratação dos produtos, ela não fica oleoso e nem pesado.

Recomendo os produtos da Stephen Knoll para quem busca itens capilares com qualidade profissional. E fica a dica: os produtos rendem muito, basta uma pequena quantidade para dar conta de todo o cabelo.

Vocês já conheciam a marca? Gostaram da resenha?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.