Bioré Lança Linha de Protetores Solares no Brasil

Olá, meus amores ❤️❤️❤️. Estava com tantas saudades de escrever aqui no blog!

Vocês já ouviram falar sobre a Bioré? Essa marca japonesa ganhou fama na internet por produzir protetores solares e demaquilantes incríveis. Eles são líderes de venda nesse tipo de produto no Japão.

A Bioré acaba de lançar no Brasil três versões dos protetores solares. Vou falar sobre cada um deles, ok?

  • Bioré UV Perfect Milk

O Perfect Milk foi desenvolvido para as áreas do corpo e do rosto. Esse protetor possui filtros físicos UV e partículas ultra finas que protegem a pele dos raios UV e UVB.

É um protetor bem levinho, fluído e fácil de espalhar. E ele deixa um acabamento matte aveludado na pele. Também notei que ele não deixa a pele esbranquiçada.

O aplicador do Perfect Milk ajuda a controlar a quantidade de produto que você quer aplicar na pele. Ele é altamente resistente à água e transpiração.

  • Bioré UV Aqua Rich 

Já o protetor solar Aqua Rich apresenta uma textura gel aquosa, perfeita para peles oleosas. Ele pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto.

A fórmula do Aqua Rich possui microcápsulas de ágar-ágar e filtros UV encapsulados, que garantem uma textura bem levinha, mesmo com uma alta proteção contra os raios UV e UVB.

Esse protetor também conta com ácido hialurônico e extrato de geléia real na fórmula, que ajudam a promover e manter a hidratação natural da pele. O Aqua Rich é altamente resistente à água e suor.

O Aqua Rich tem um toque bem fresquinho e geladinho. Acredito que os brasileiros vão adorar a textura bem aquosa desse protetor.

  • Bioré UV Face Milk

E por fim temos o protetor Face Milk, que foi desenvolvido para a pele do rosto. Ele tem uma fórmula bem parecida com o Perfect Milk, mas o diferencial dessa versão é um pó que ajuda a absorver e controlar a oleosidade da pele.

Esse protetor é indicado para se usar antes do make, já que ele possui efeito primer de prolongar a durabilidade da maquiagem.

Assim como as outras versões já citadas, o Face Milk é bem levinho e fluído. Depois de seco, ele fica com um toque aveludado. Ele também é altamente resistente à água e suor.

Todas as versões possuem proteção SPF 50 e são indicadas para peles sensíveis. Os três protetores são produzidos no Japão.

Essa novidade desembarca no Brasil a partir da segunda quinzena de novembro. Os preços variam entre R$ 65,99 a R$ 68,99. Todos os três lançamentos chegam na Droga Raia e na Drogasil.

Gostaram das novidades? Prometo que vou resenhar cada protetor aqui no blog! Vocês já testaram algum produto da Bioré antes?

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.