Guerlain Lança Coleção de Batons Rouge G

Olá, meus amores! Como vocês estão? Vamos falar de uma novidade bem luxuosa da Guerlain? Hoje é dia de saber tudo sobre os novos batons Rouge G da marca.

Vem comigo que eu te mostro todos os detalhes desse lançamento ba-fô-ni-co.

A coleção Rouge G conta com 20 cores de batons e 15 cases customizáveis. A proposta dessa linha é que você possa escolher o tom do batom e a embalagem do mesmo. É um produto feito para ser colecionado e admirado

A fórmula dos batons Rouge G é bem tecnológica e possui óleo de jojoba e manteiga de manga, que ajudam ahidratar os lábios .Além desses componentes, a linha ainda conta com ácido hialurônico e resina guggul, que suavizam e dão impressão de um bocão mais cheio.

E para conseguir um efeito de batom cremoso lustroso, a Guerlain combinou polímeros à base de plantas e micro cristais de prata. Esses ingredientes refletem a luz dos lábios, dando um efeito de boca mais volumosa.

As 15 cases foram criadas para agradar todos os gostos e estilos. Tem estampa de couro, mármore, metalizado, floral, poá, vintage…

Assim que você abre o batom, o espelho da case automaticamente se levanta, facilitando a hora de retocar.

As tonalidades desenvolvidas para a coleção Rouge G são bem clássicas, atemporais e elegantes. A pigmentação dos batons é alta e eles entregam a cor logo na primeira camada.

Pude notar que as cores não escorrem pelos vincos da boca. Portanto, é um tipo de batom que vai bem com peles maduras, viu?

Cada batom da coleção Rouge G custa R$ 148, e ele vem com uma proteção plástica. Já a case sai por R$ 82, a unidade. Essa linha é exclusiva da Sephora Brasil.

O valor do batom é bem caro, porém acredito que seja o tipo de item perfeito para se dar de presente a alguém muito amado. É um artigo de luxo e a embalagem pode ser guardada para sempre.

Vocês gostaram dessa novidade? Fiquei encantada com a elegância e sofisticação dessa coleção.

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.