Resenha Creme Iluminador e Tratamento L’Intemporel Blossom – Givenchy

Olá, meus amores! Como vocês estão?

Vocês sabem que eu sou a louca do skincare, e adoro testar novas fórmulas e lançamentos das marcas. Um creme que vem me acompanhando há diversos meses é o Creme Iluminador e Tratamento L’Intemporel Blossom da Givenchy.

Vamos conferir a descrição da Givenchy para vocês entenderem melhor qual é a função desse hidratante:

“Um verdadeiro prisma de luz, esse creme de tratamento suaviza a pele e diminui os sinais de cansaço. Aplicável em todo o rosto, ou apenas em áreas para iluminar, esse hidratante aumenta a radiância da pele e a ilumina ao mesmo tempo que a protege dos sinais da idade, com um tom natural e rosado.

O iluminador e tratamento L’Intemporel Blossom Rosy Glow reabastece a energia e vitalidade da pele, recuperando seu brilho natural e rosado. Esse produto híbrido contém Blossom Glom Complex, que fornece benefícios para o cuidado da pele, juntamente com o acabamento de maquiagem, retomando a energia e joviedade da pele, enquanto previne os primeiros sinais da idade”.

O creme iluminador L’Intemporel Blossom hidrata e reduz os sinais de fadiga da pele, ao mesmo tempo em que deixa um acabamento luminoso. É um tratamento aliado ao resultado de maquiagem.

Esse hidratante possui uma textura cremosa e tonalidade rosada. Quando você o aplica no rosto, ele já entrega bastante brilho. Mas basta espalhar o creme para que essa cintilância fique com um aspecto natural.

Eu gosto de aplicar o creme L’Intemporel Blossom como um iluminador natural, já que ele deixa a pele com um viço bem elegante. Mas minha forma de uso predileta é na região dos olhos.

A tonalidade rosada do produto não só garante uma pele mais iluminada ao redor dos olhos, mas também ajuda a camuflar olheiras.

E ao longo do tempo eu pude notar o quão saudável e macia está a região dos olhos. O hidratante é tão intenso que você consegue já notar os sinais de uma pele descansada em poucos minutos.

Esse creme consegue hidratar a pele de maneira poderosa, sem ser oleoso demais ou pesado. E ele é rapidamente absorvido pela pele, sem deixar um aspecto melecado.

Sinto que o creme iluminador e tratamento L’Intemporel Blossom pode ser utilizado antes da maquiagem, mas também é incrível para a sua rotina diária de skincare. Eu mesma adoro aplicá-lo antes de dormir.

E é nítido como esse hidratante consegue reduzir os sinais de fadiga, deixando a pele com um aspecto mais saudável. Mesmo após uma noite com sono reduzido.

A Givenchy recomenda o creme iluminador e tratamento L’Intemporel Blossom para pessoas na faixa dos 30 anos. Porém, eu acredito que esse produto seja tão eficiente que possa ser usado por diferentes idades. Principalmente para quem ama aliar skincare com maquiagem.

E eu não poderia falar apenas sobre a parte técnica do produto e não mencionar o magnífico design da linha L’Intemporel Blossom. O potinho do hidratante parece uma joia, uma obra de arte de tão elegante e sofisticado.

O creme iluminador e tratamento L’Intemporel Blossom está disponível na Sephora Brasil por R$ 299.

É um hidratante bem caro? É! Contudo, ele é muito eficiente e tem uma ótima durabilidade. Estou usando meu potinho há mais de um semestre e ele ainda não chegou ao fim.

E os efeitos do tratamento são tão intensos e positivos, que vale a pena investir nesse tratamento. A Givenchy acertou em cheio com essa linha 🙂

O que vocês acharam dessa resenha? Ficaram interessados em testar o produto?

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.