Resenha Shampoo Cheirinho Prolongado- Johnson & Johnson

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Há alguns meses mudei um dos meus hábitos capilares mais antigos: deixei de usar o shampoo verdinho de camomila da Johnson & Johnson. A relação de amor durou mais de uma década e até se tornou um dos posts mais lidos da história do blog.

Porém há algum tempo sentia meu cabelo uma sensação de ressecamento com a camomila, algo muito comum de acontecer com o uso da planta. Por conta disso decidi experimentar a versão Cheirinho Prolongado da marca. Vamos conferir a descrição?

“O Shampoo JOHNSON’S® baby Cheirinho Prolongado, enriquecido com vitamina E e Essência Fix®, foi especialmente formulado para limpar os cabelos delicados das crianças de maneira eficaz, deixando um gostoso cheirinho de banho tomado por mais tempo. Além disso, sua exclusiva fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS®, não irrita os olhos, é dermatologicamente testado e hipoalergênico. Não contém álcool etílico.

O shampoo Cheirinho Prolongado tem a mesma proposta das outras versões transparentes da marca, a de limpar profundamente sem danificar o cabelo. Apesar de ter usado por anos a fio o shampoo de camomila, essa foi a versão que mais se adaptou ao meu cabelo.

Logo no primeiro dia de uso já pude notar que meu cabelo estava mais soltinho, limpo sem ficar com o toque áspero e com muito brilho. Aliás, como os fios ganharam um toque de vitalidade desde o começo da minha experiência com o Cheirinho Prolongado.

Contudo o nome do produto não mente em nada: o cabelo fica com um perfuminho delicado e extremamente gostoso. É cheirinho de cabelo limpo e saudável, saca?

Ao longo do tempo fui notando que meu cabelo ficou menos oleoso na raiz, mais sedoso e até mesmo mais hidratado. Dentre o intervalo de uma lavagem e outra os fios não ficam tão sujos como antes.

O Cheirinho Prolongado rende bastante e consegue fazer uma boa limpeza até mesmo em cabelos que estão bem sujos. Combinado com outros shampoos de tratamento/hidratação o meu cabelo ficou incrível.

Escolhi duas fotos de dias diferentes para mostrar como meu cabelo se adaptou bem ao shampoo. Os fios estavam com um volume bonito, brilhantes e bem macios. As pontas não estavam 100% saudáveis, mas mesmo assim a aparência delas estava incrível nas fotos.

De longe esse é o perfume que mais gosto da linha Johnson’s Baby, e foi o shampoo transparente que melhor se adaptou ao meu cabelo. Limpeza eficiente e aparência escândalo de linda.

O shampoo Cheirinho Prolongado é encontrado na Ikesaki por R$ 9,30.

Vocês já testaram esse produto? Recomendo fortemente o uso dessa versão para todos os tipos de cabelos 🙂

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.