Resenha Esmalte Capri- DNA Italy

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Recentemente a DNA Italy lançou a coleção de esmaltes Itália Summer, inspirada nas belezas do verão italiano. São cores vibrantes e alegres, que transmitem toda a alegria da estação.

Comecei testando a coleção pela cor Capri, uma homenagem à ilha de mesmo nome que se localiza próximo a Nápoles.

Capri é um rosa goiaba intenso cremoso, com um toque neon bem vivo. É aquele tipo de tonalidade que dá a impressão de uma pele mais bronzeada, sabe?

O esmalte tem uma pigmentação boa e consegue cobrir bem com duas camadas. Capri tem uma consistência bacana, não é nem fino e nem grosso demais.

Ele tem um tempo de secagem normal, porém ele borra com um pouco de facilidade, portanto tenha paciência na hora da aplicação para não estragar todo o trabalho.

Não foi uma cor que me deu trabalho na hora de limpar os cantinhos, mas a pigmentação boa se revelou na hora de retirá-lo por completo. Nesse momento tive mais dificuldade para tirar tudo.

Capri tem uma boa durabilidade nas unhas e a cor consegue manter o mesmo brilho após alguns dias. Notei que ele deu leves descascadas nas pontas, mas nada anormal. É o tipo de cor que aguenta uma semana na mão.

É uma cor bem bonita e alegre, a cara do verão. Até hoje me dei muito bem com os esmaltes da DNA Italy, a qualidade da marca é ótima.

Capri está à venda na Esmalte Bonito por R$ 5,39.

O que vocês acharam da cor? Gostaram dessa nova coleção da DNA Italy?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.