Resenha Leite Corporal Arlésienne- L’occitane

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Recentemente a L’occitane lançou a linha Arlésienne no Brasiltrazendo consigo perfumes (já fiz resenha da fragrância feminina aqui), hidratantes, sabonete, gloss e shower gel. Hoje vou contar para vocês o que achei do leite corporal hidrante.

Vamos dar uma olhadinha na descrição?

“Inspirado na aparência do leite, um leite corporal hidratante, perfumado com a fragrância irresistivelmente floral e profundamente cativante da linha Arlésienne. Enriquecido com manteiga de karité orgânica, este leite corporal hidrata a pele. A textura aveludada envolve o corpo com um delicado véu perfumado, com notas entrelaçadas de rosa de Grasse, violeta e açafrão da Provence. Essas três flores, símbolos da Provence, exalam uma suavidade inocente e uma sensualidade marcante”.

O leite corporal possui uma textura bem fluída, realmente parecida com um leite. É aquele tipo de creme bem líquido, que deve ser espalhado logo que você o aplicou na pele.

Apesar de fluído, o hidratante é bem emoliente e deixa a pele com um viço lindo instantaneamente. Por ser bem líquido, esse leite corporal consegue ser bem espalhado pelo corpo apenas com uma pequena quantidade.

Por ser bem hidratante, sinto que esse leite corporal deixa a pele melecada por alguns minutinhos. Mas em menos de cinco a dez minutos a pele já absorve todo o produto e o corpo fica com uma textura aveludada.

Algo que adoro nesse leite corporal é que a pele fica realmente mais macia e hidratada. Você só sente o efeito passar depois de boas horas da aplicação, ou depois de lavar a mão diversas vezes.

Estou usando o leite corporal há algum tempo e sinto que a minha pele está mais hidratada. Dificilmente vejo sinais de ressecamento e nem mesmo sinto a pele repuxando no corpo.

Uma das características mais marcantes deste leite corporal é o perfume elegante da linha Arlésienne. A fragrância fixa de tal forma na pele, que é possível sentir o cheirinho ao longo das horas. É um dos pontos fortes mais deliciosos desse produto 🙂

A embalagem do leite corporal é resistente e bonita. Achei linda a ilustração floral que toda a linha carrega e com o leite corporal não foi diferente. A tampinha consegue controlar bem a quantidade de produto que sai.

Você encontra o leite corporal no site e lojas L’occitane por R$ 132 a versão de 250 mL. O preço é um pouco mais salgado e compensa caso você adore o perfume característico da linha Arlésienne.

Estou amando usar os produtinhos dessa linha. Estou viciada no perfume Arlésienne e confesso que me apaixonei pela fragrância desde a primeira vez que a senti. Acredito que quem goste de notas florais vai desejar fortemente esse produto 🙂

Vocês já testaram algum produto da linha Arlésienne? O que acharam do leite corporal?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.