Resenha Batom Black Perfecto- Guerlain

Olá meus amores, tudo bem com vocês? <3

Vocês se lembram do lançamento da coleção La Petite Robe Noire da Guerlain? A marca lançou várias cores lindas de batons e esmaltes. E hoje vou contar para vocês tudo o que achei do batom Black Perfecto. Tem a versão em esmalte dele resenhada aqui.

Black Perfecto é um batom cremoso com micro brilhos. A cor na bala é bem escura, próxima a um jabuticaba. Nos lábios ela fica bem discretinha, como um lip tint, sabe?

Uma característica interessante deste batom é que você regula a quantidade de cor que quer para seu lábios. Quanto mais camadas aplicar, mais corada sua boca fica.

img_9659

No caso do Black Perfecto, a cor entregue é um roxo levemente rosado com bastante brilho. A textura é cremosa, mas o acabamento fica parecido com um gloss, sem ser melequento.

O batom entrega micro brilhos fofos que deixam a impressão de lábios maiores. Percebi que com mais de uma camada a boca já fica com aquele efeito laqueadinho, com um volume bonito.

Uma coisa que adorei neste batom é o fato que ele hidrata os lábios enquanto você usa. Dá para notar logo na primeira camada que a boca vai ficando mais macia. Ao longo do dia, os lábios ficam bem hidratados. Ótima pedida para o inverno ou para quem tem a boca mais sequinha.

black-perfecto-2

O corte diagonal do batom permite uma aplicação perfeita da cor. O Black Perfecto desliza com bastante facilidade pelos lábios e a bala não quebra, mesmo se rolar uma pressão maior contra a boca.

Existem dois pontos altos da linha La Petite Robe Noire: embalagem e perfume. O batom entrega uma fragrância frutada floral ma-ra-vi-lho-sa. Bem rica mesmo. Você aplica e logo já sente o cheirinho.

E não tem o que falar, a embalagem é impecável. Eu morri de amores pelo detalhe em coração da tampinha e toda a bala. É o tipo de maquiagem que a gente guarda como item de coleção. AMO!

black-perfecto-3

Se você gostou do efeito coradinho mas quer dar um up, vale a pena aplicar o Black Perfecto sobre outro batom. Fica único!

O Black Perfecto vai na contramão da onda de batons mattes aveludados e acho isso bem divertido. Afinal, nem todo mundo se dá bem com esse tipo de acabamento. Essa linha de batons é incrível para pessoas com bocas mais sequinhas ou machucadas.

Black Perfecto é vendido exclusivamente na Sephora Brasil por R$ 145. O preço é salgado, mas compensa caso você queira um batom natural para o dia a dia e goste de embalagens de luxo.

O que vocês acharam da cor? Gostaram?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Batom Black Perfecto- Guerlain

    1. O preço é bem salgadinho, Pri. Se a gente for pensar, dá para comprar mais de um batom, mesmo de marcas de luxo.
      Acho que vale a pena se a pessoa gosta muito do efeito delicadinho, sabe? Mas a coleção possui tons que aparecem mais nos lábios, viu?
      Bacio, flor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.