Resenha Batom Déesse- T.Blogs

deesse-1

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia de falar sobre o batom Déesse, criado pela minha amiga Evelyn Conversani ♥♥♥. Vamos conferir a descrição?

“O Batom TBlogs Déesse da Evelyn Conversani desenvolvido para a Linha TBlogs PRO. Possui textura matte macia e emoliente, cobertura perfeita e é enriquecido com Vitamina  E”.

Déesse é um batom berinjela claro com um fundo azulado. Dependendo da quantidade de camadas a cor pode ficar mais escura. O acabamento é matte sequinho, porém é bem confortável.

Logo na primeira camada o Déesse já entrega bastante cor e pigmentação, contudo recomendo a aplicação de algumas camadinhas para a cor ficar bem uniforme e sólida.

deesse-2-1

Nos meus lábios o Déesse se manifestou como um roxo escuro berinjela, porém dependendo da luz a cor ficava mais azulada e escura.

O batom não desliza com tanta facilidade, pois é um matte sequinho. Mas não chega ao nível de um Retro Matte, sabe? Hidrate bem os seus lábios antes de usá-lo 😉

Depois de alguns minutinhos o Déesse seca nos lábios e fica bem aveludado. Quase não dá para sentir que você está de batom, pois ele é bem confortável.

Um dos pontos que mais me chamou a atenção é o fato que o batom não mancha os lábios e dá impressão de dentes mais branquinhos. Quem já usou roxo antes sabe como esses dois fatores podem ser problemáticos.

dessee-3-1

Outro ponto importante é que dá para corrigir os cantinhos dos lábios sem manchar toda a sua pele. Portanto é um batom que te permite fazer correções sem estragar o make.

Na minha boca a cor durou cerca de quatro a cinco horas sem retoques. O Déesse resiste com dignidade comidas oleosas e bebidinhas. Os lábios ficam manchadinhos pelo pigmento roxo e aguentam até a próxima aplicação.

O batom se comporta muito bem aos retoques, não craquela e nem esfarela. Mesmo após algumas camadas o Déesse permanece confortável e lisinho.

A embalagem é elegante e resistente. Dá para aplicar o batom sem quebrar a bala, mas é sempre importante passar o produto com cuidado, ok?

img_9290
Déesse (T.Blogs); Velvet Grape (Essenze di Pozzi); Demetria (T.Blogs)

O Déesse é um berinjela com acabamento matte. O Velvet Grape é mais quente e avermelhado que ele. Já o Demetria tem um fundinho mais azulado, claro e elétrico. De todos ele é o que te a maior pegada gótico suave.

Confesso que esse foi meu roxo predileto da T.Blogs até hoje. A cor não mancha e deixa o sorriso ainda mais bonito. Fiquei encantada com esse desenvolvimento da minha diva Evelyn Conversani.

É um batom com bastante personalidade e que dá impressão de lábios mais cheios. Se você gosta de cor escura, vale a pena experimentar o Déesse. Amei!

O batom Déesse está à venda exclusivamente pelo site da T.Blogs por R$ 26,72.

O que vocês acharam desta cor? Gostaram? Não deixem de acompanhar o trabalho da Evelyn no Facebook, Instagram e Youtube.

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Batom Déesse- T.Blogs

    1. Maravilhosa, amiga. Está no meu top 5 batons prediletos deste ano, sério! Fiquei encantada com esta tonalidade 🙂
      Bacio, minha diva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.