Resenha Batom Naked- Urban Decay

naked-1

Olá meus amores, tudo bem com vocês? ♥♥♥

Desde a primeira vez que vi o batom Naked, me apaixonei pela cor. Sou uma grande fã dos produtos da Urban Decay e não deixaria de um dos batons mais lindos do catálogo da marca.

“Revolution Lipstick é rico e cremoso ao máximo e possui o pigmento rico em cor da Urban Decay. Essa batom é viciante de usar. Ele consegue deslizar sem arrastar ou pular e cobre cada curva. Apenas em uma aplicação já consegue colorir perfeitamente os lábios. Uma mistura nutritiva de óleo de jojoba, óleo de abacate, manteiga de cacau e manteiga de karité mantém os lábios hidratados e super macios”.

Naked é um tom de rosa pêssego quente com acabamento cremoso. Nos meus lábios o batom se comportou como um nude com emoção, mas isso depende da tonalidade natural da sua pele. Em algumas meninas ele pode ficar mais escuro; em outras vai ficar bem discreto.

img_8977

A linha Revolution Liptisck possui batons cremosos que deslizam com bastante facilidade pelos lábios e entregam muita pigmentação logo na primeira camada.

Mesmo sendo cremoso, o Naked deixa os lábios bem pigmentados e não realça peles ressecadas ou linhas finas. É um batom que dá aquele efeito de boca lisinha, sabe?

Logo após a aplicação o Naked fica cremoso confortável, nada melequento. Após cerca de 30 minutos a uma hora ele já fica mais sequinho, mas ainda sim bem gostoso de usar.

naked-2

O Naked é um batom confortável de se usar em dias frios ou até mesmo quando a boca está mais ressecada.

Nos meus lábios a cor durou cerca de três a quatro horas sem retoques. Porém a cor vai embora caso você coma alimentos oleosos ou até mesmo se beijar alguém.

Um ponto forte do Naked é que ele se comporta bem a reaplicações, não craquelando e nem esfarelando. Por ser um tom claro, o batom sai suavemente dos lábios sem deixar a boca com aquele contorno chato.

naked-3

A bala tem um corte diagonal que melhora a aplicação do batom, além de facilitar o desenho nos lábios.

A embalagem é pura riqueza e é resistente. Na tampinha há dois logos da Urban Decay estampados em baixo relevo e o produto é mais pesadinho. Luxo!

O Naked possui um cheirinho bem discreto que sai logo depois que você aplica o batom nos lábios.

Naked (Urban Decay); Siren (T.Blogs); Gaia (T.Blogs)
Naked (Urban Decay); Siren (T.Blogs); Gaia (T.Blogs)

O Naked possui um tom de rosa pêssego bem interessante. Um batom muito similar é o Siren da T.Blogs, meu nude favorito da vida. Perto do Gaia o Naked é mais rosado e claro.

Essa tonalidade é bem versátil e combina muito bem com makes dia a dia e também com olho tudo + boca nada. Amo essa cor pois ela dá impressão de lábios maiores 🙂

Este é o segundo batom que testo da Urban Decay (meu primeiro foi o Fiend, que já saiu de linha) e a-m-e-i. A tonalidade é incrível, o batom é ultra confortável de se usar e deixou meus lábios lindos.

Naked está disponível no site da Sephora Brasil por R$ 139. O preço é um pouco mais salgado, mas compensa caso você se apaixone pela cor e queira usá-la muitas vezes.

O que vocês acharam do batom? Curtiram?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Batom Naked- Urban Decay

    1. O preço é salgadinho mesmo, viu? E olha que um tempinho atrás eles estavam com uma promoção de todos os batons por cerca de R$ 69. Acho que essa promo vai voltar, porque logo logo desembarcam as cores da linha Vice, sabe?
      Bacio, minha linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.