Resenha Delineador Pretty Easy- Clinique

pretty easy 1

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre a caneta delineadora que mais fez meu coração balançar, a Pretty Easy da Clinique. Mostrei o lançamento da canetinha aqui.

O diferencial da caneta delineadora Pretty Easy é o aplicador feito de nylon. A pontinha é ultra fina (0.1 mm) e garante uma aplicação bem precisa.

Além disso a ponta não é durinha, o que facilita na hora de criar o traço, além de não pinicar nos olhos.

A aplicação da Pretty Easy é muito fácil e prática. Você consegue trabalhar a grossura do seu delineador graças à pontinha mega fininha. Isso é ótimo para quem tem dificuldade.

Ela possui uma textura em gel que espalha facilmente pela pele. Quando seca o resultado tem um leve efeito laqueado.

Estou usando a cor Black, um preto bem pigmentado.

pretty easy 2

Ela não demora muito para secar, mas ela ainda te permite corrigir e afinar caso você cometa algum errinho. Portanto, não se desespere se o seu gatinho não sair perfeito de primeira 😉

Depois de seca o traço fica intacto com muita dignidade ao longo do dia. É uma caneta resistente à água, mas não chega a ser à prova, sabe?

O lado bom é que a Pretty Easy não é chata de tirar quando você passa o demaquialante. Portanto ela dura bem ao longo do dia e não dificulta nossa vida na hora de retirar o make.

A embalagem é elegante e simples. Sempre recomendo deixar a canetinha virada de cabeça para baixo para não ressecar.

pretty easy 3

Estou usando a minha Pretty Easy desde o começo deste ano e ela não apresentou sinais que está chegando ao fim. A pontinha da caneta continua ultra fininha e a pigmentação é alta.

É a melhor caneta delineadora que já usei na minha vida. A pontinha de nylon é o grande diferencial e garante um delineado preciso e bem pigmentado. Outro ponto forte do produto é a durabilidade, ainda não vi sinais da minha caneta estar acabando.

Recomendo para qualquer pessoa louca por delineados como eu ♥♥♥

A Joyce Kitamura fez um vídeo bem explicadinho no qual ela compara a Pretty Easy com a Love Darling, canetinha febre no Japão. Confira

Você encontra a Pretty Easy na Sephora Brasil por R$ 99. Acho o preço justo em vista do tempo de vida da caneta e pela qualidade.

Vocês já testaram a canetinha? O que acharam?

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Delineador Pretty Easy- Clinique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.