Resenha Batom Líquido Luanda- T.Blogs

luanda 1

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia de falar sobre batom e vou falar sobre o Luanda da coleção Pausa Para Feminices para T.Blogs. Vamos dar uma conferida na descrição?

“Que tal um batom matte super confortável, com cobertura lisinha e ainda com longa durabilidade? É tudo isso que os batons líquidos matte do Pausa Para Feminices oferecem pra você. Arrase no bocão!

O batom líquido efeito matte Pausa Para Feminices possuí vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado e fácil aplicação. A textura seca e opaca do produto tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre ”

Luanda é um batom líquido greige, aquele tom de nude acinzentado tendência do momento. É uma cor bem exótica e que pode causar estranhamento de momento, já que tem um fundinho frio e deixa a boca bem clarinha.

luanda 2

Acho importante ressaltar que o Luanda é aquele tipo de nude apagadinho que pode deixar a aparência de morta. Portanto, combine-o sempre com um olhão mais escuro e bafo para não rolar essa impressão.

Na primeira vez que o apliquei estranhei a cor no meu rosto e achei que não iria gostar. Depois que comecei a fotografá-lo percebi que a cor era linda e especial. Ao longo do dia fui me apaixonando pelo tom e me sentindo mais confiante com a cor.

O acabamento do Luanda é matte aveludado e confortável. Mesmo depois de horas com o batom na boca ele não fica craquelado ou esfarelando, portanto é um batom tranquilo.

Por ser um tom de nude, o Luanda sai de forma discreta dos lábios, os rastros vão sumindo de forma bem digna.

luanda 3

Percebi que o batom resiste bem a comidinhas e bebidas, mas não sobrevive a comidas oleosas. Fora isso é um batom que tem uma durabilidade ótima de cerca de cinco a seis horas nos lábios sem retoques.

O Luanda se comporta muito bem com retoque, não fica desconfortável e nem craquelado. É um dos batons mais confortáveis da linha Pausa Para Feminices.

A embalagem é resistente, o aplicador facilita o contorno dos lábios e a textura tem uma consistência líquida que espalha com bastante facilidade na boca.

Ele seca rápido, mas dá tempo de consertar cantinhos da boca. Ele não mancha e não acumula nas linhas, viu? 😉

IMG_8699
Luanda (T.Blogs); Duffy (T.Blogs); Nude (Essenze di Pozzi); Glinda (T.Blogs)

Dá para ver bem swatch que ele o Luanda é completamente cinza, não tem fundo rosado. O Duffy da T.Blogs  é mais quente e rosado. Já o Nude da Essenze di Pozzi chega a ficar alaranjado perto dele! O Glinda da T.Blogs também é um batom com fundo acinzentado, mas próximo ao Luanda ele fica bem rosadinho.

É uma cor exótica que exige confiança no primeiro uso. Mas depois que você aplica o Luanda na boca não tem como não gostar. Como falei acima, sempre combine com olhão poderoso, senão vai rolar aparência de mortinha.

E vocês notaram como a cor ficou linda para fotos, né? Se joguem no greige 😉

O Luanda está à venda exclusivamente no site da T.Blogs por R$ 26,29.

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.