Resenha Fixador Makeup Finish- Aspa

IMG_8444

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 🙂

Fixador de maquiagem é um dos produtos mais importante para quem quer manter o make intacto por horas a fio. Resolvi experimentar o fixador da Aspa para ver se ele dava conta do recado.

O Fixador Make Up da Aspa é um spray que aumenta a durabilidade da maquiagem e fixa melhor todos os produtos na pele.  Com uma leve borrifada você já percebe que a maquiagem “gruda” na pele.

O spray é levemente gelado, mas não chega a machucar ou incomodar a pele. O fixador Make Up seca rápido e deixa um toque seco na maquiagem, portanto ele se comporta melhor em makes com toque matte.

makeup 1

Por ser um produto que seca rápido é uma ótima opção para quem está com pressa e precisa de uma maquiagem impecável de forma rápida.

Minha maquiagem durou muito bem durante todas as vezes que usei o spray. Notei que os produtos da pele duraram mais tempo no meu rosto, apenas a parte dos olhos mostrou sinais de derretimento. Mas mesmo o make olho conseguiu resistir mais ao longo das horas.

Um ponto muito positivo é que o fixador não pesa na maquiagem e não dá aquele efeito de maquiagem recém feita. Ele fixa o make, mas fica bem discreto.

A embalagem é prática e libera uma quantidade ideal de produto a cada borrifada.

makeup 2

Na foto do antes e depois dá para reparar que o spray deixou a pele um pouco mais matte, principalmente na região dos olhos. Mas a maquiagem não ficou com um efeito artificial, o que é ótimo.

Minha pele é mista e notei que o rosto não apresentou maior oleosidade durante o uso do produto.

O fixador Make Up Finish aumenta a durabilidade da maquiagem em algumas horas e não deixa a pele pesada. Não é o fixador mais potente que tenho, mas ele dá super conta do recado caso você queira uma maior fixação.

Você pode encontrar  fixador de 250 ml na Mais Vaidosa por R$ 29,90. Acho que pela quantidade de produto e o preço vale super a pena investir.

Vocês já conheciam o produto? O que acharam?

Bacio

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.