Resenha Hidratante Kiss Balm- Kiko Milano

kiss balm 01

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Logo logo minha viagem para a Itália completará um ano mas até agora estou usando e testando os produtinhos que trouxe de lá. Um dos que mais conquistou meu coração foi o hidratante Kiss Balm da Kiko Milano. Vamos dar uma conferida na descrição?

“Bálsamo colorido para os lábios com ação reparadora e fator de proteção SPF 15.

Um tratamento com textura encorpada e nutritiva que une o cuidado dos lábios e a vivacidade da cor ao prazer do delicado aroma a fruta. Um produto inovador, o gesto de hidratação dos lábios de todos os dias”.

O Kiss Balm é um hidratante que repara os lábios ressecados, dá uma leve cor e ainda possui fator de proteção SPF 15. O balm está disponível em 7 cores, eu escolhi a Tutti Frutti.

kiss balm 02

Esse balm espalha com uma enorme facilidade pela boca, deixa uma leve cor e forma uma película que protege os lábios.

Sinto que ao longo das horas a minha boca fica macia, bem hidratada e lisinha. Com o uso contínuo notei que mesmo usando batons matte os meus lábios continuavam com uma aparência bonita.

Não demora muito para a boca absorver o produto e ela não fica ressecada após isso. Portanto não é o tipo de produto que você fica dependente.

Acho o nível de hidratação deste balm tão bom quanto os Baby Lips da Maybelline. Sério, o Kiss Balm é mara!

kiss balm 03

O Kiss Balm deixa uma leve cor nos lábios e tem cheirinho <3 No meu caso é de tutti frutti.

A embalagem é elegante e brilhante. Foi assim que esse produto me ganhou na loja hahahaha. O formato da bala em diagonal facilita a aplicação do balm nos lábios.

Esse foi um dos hidratantes que mais gostei de usar. Uma pena que o meu já está acabando 🙁 Vem logo para o Brasil, Kiko!

O Kiss Balm custa € 5,90 no site e nas lojas da Kiko Milano na Europa.

Vocês já conheciam o produtinho?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.