Resenha Iluminador Radiant Touch- Kiko Milano

iluminador 01

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Quando viajei para a Itália fiz questão de trazer alguns cosméticos de lá.  Um dos meus queridinhos desde a viagem é o iluminador Radiant Touch da Kiko Milano.

O Radiant Touch é um iluminador em forma de bastão com uma textura mais cremosa. Escolhi o produto porque queria um acabamento cremosinho para o iluminado do meu rosto.

Escolhi a cor Rose, um champagne rosadinho com um brilho perolado. Tem a versão douradinha para peles morenas.

Nas fotos dá para perceber que o Radiant Touch dá um toque iluminado na pele sem ser chamativo. É um brilho suave e que fica belo.

Quando o encontrei na loja fiquei encantada com o brilho e quis levar para casa  ♥

iluminador 02

Para conseguir um efeito mais natural dá para aplicar o iluminador dando batidinhas do dedo. Pego o produto com o meu dedo anelar e vou controlando a quantidade de produto que quero na maçã do rosto.

Se quero um efeito mais acentuado aplico o iluminador diretamente na minha pele. O resultado também fica ótimo, mas pode ficar marcado se não for bem esfumado.

O Radiant fixa bem na pele, não derrete e não transfere. Gosto muito de usá-lo porque mesmo após horas o brilho continua intacto.

Outro ponto forte desse iluminador é que ele deixa um brilho sutil, natural. Alguns iluminadores facilmente deixam a pele com um aspecto oleoso se não forem bem dosados.

A embalagem é resistente e comigo a bala do produto não derreteu e quebrou.

iluminador 03

A pele não fica oleosa com o uso e não possui parabenos. É um dos produtos de pele da Kiko mais interessantes de se testar. Estou usando o meu em todas as maquiagens que faço  ♥ ♥ ♥

Você pode comprar o iluminador nas lojas físicas (atualmente a marca não chegou ao Brasil) e no site por € 8,90. O preço vale bastante a pena tendo em vista que com uma pequena quantidade de iluminador você já consegue um brilho perfeito.

Vocês já tinham testado esse iluminador? O que acharam dele? Contem aqui 😉

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.