Resenha Creme para mãos Vanilla- Sephora

vanilla

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Já falei do amor eterno pelos cremes da Sephora Collection que eu trouxe da Itália. Já soltei aqui resenha da versão de Lilas e de Peônia.

Vamos dar uma olhadinha na descrição?

” Dermatologicamente testado. Enriquecido com extrato de flor de lilás, este creme para mãos é delicadamente perfumado, além de hidratar as mãos sem deixar uma película oleosa. Deixa a pele macia e hidratada durante todo o dia”.

O creme de Vanilla nada mais é que um hidratante de baunilha, perfume tão popular no meio da beleza, não é mesmo? Das três fragrâncias essa é a mais adocicada.

Se você é o tipo de pessoa que enjoa fácil com perfumes, fuja da versão de Vanilla. Mas se você curte cheirinho de baunilha, se joga, amiga!

É um creme com uma boa hidratação, não deixa a pele melecada e nem fórmula aquelas películas que saem na água, sabe?

DSCN7307

 

Não é uma ultra hidratação, mas ele consegue manter a pele das mãos com um bom aspecto. Gosto de usar antes de dormir e minha pele continua macia.

Um ponto muito forte desse produto é o formato em bisnaguinha, fácil de evitar o desperdício. Fora que é um tamanho prático para se levar na bolsa.

Gente, o que são essas listas fofinhas? Amor eterno, amor sincero. Estou usando todos os cremes desde que voltei ao Brasil (setembro) e eles continuam em pé!

É um produtinho muito querido e infelizmente só é encontrado nas Sephoras europeias, como a francesa e a italiana. Uma dica: esse produtinho é super barato lá e dá para pegar naquelas promoções de leve 5 e pague 4. Vale a pena!

Alô Alô Sephora Brasil bora trazer essa maravilha para cá?

Vocês já conheciam esse creminho? O que acharam dele?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.