Série Fashion da Semana: Twin Peaks

twin peaks

Olá amores, tudo bem com vocês?

Sinceramente não sei o porquê demorei tanto para escrever esse post. Mas ano passado passei um bom tempo assistindo uma série cult chamada Twin Peaks. O seriado fez bastante sucesso no início dos anos 90 e ganhou mais notoriedade ainda com o passar dos anos. Afinal, não dá para passar batido por um trabalho do diretor David Lynch, certo?

Twin Peaks se passa em uma cidade fictícia de Washington, EUA, no começo dos anos 90. A série retrata a investigação do assassinato de uma colegial popular, Laura Palmer (Sheryl Lee). Conforme os episódios avançam o espectador conhece o agente do FBI Cooper (Kyle MacLachlan) e o xerife Harry (Michael Ontkean) e outros personagens que entram na trama para ajudar a resolver o mistério.

A trama começa simples e vai se desenrolando (e complicando) durante o passar dos episódios. A série tem um clima bem saudosista para quem curte os anos 90. É um show bem imersivo e que convida o espectador a entrar no mundo particular do Lynch.

E por que série fashion da semana? É impossível olhar para cada personagem e não identificar itens que foram febre durante toda a década. Jeans, xadrez, uma pitada de grunge, gola alta, cintura alta, maquiagens neutras…Twin Peaks definitivamente é um prato cheio para qualquer fashionista.

O que mais me agrada é que a série não tem pretensão alguma de ser fashionista, ela simplesmente retrata bem uma época. Lynch soube captar bem a moda daquela geração

Atualmente a série conta com duas temporadas, mas já foi confirmado seu retorno para 2016. Há as duas temporadas disponíveis no Netflix Brasil.

Quem é fã de Twin Peaks levanta a mão!

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.