Tendência de Beleza: Cabelo com risca no meio

risca no meio

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Saída diretamente das passarelas, a risca no meio do cabelo já se tornou uma das grandes tendências de beleza deste ano. Fácil de copiar e de manter, a risca dá sobriedade instantânea ao look.

E você escolhe como fazer a sua. Roberto Cavalli apresentou cabelos com bastante voluminho na raiz, para pessoas que não têm medo de assumir o volume. Já a Givenchy apresentou uma mulher com fios coladinhos e efeito molhado. A Valentino continua em sua vibe romântica e mostra a risca como complemento de um penteado mais fofinho.

Para manter os fios no lugar lembre-se de usar a ponta de um pente fino para corrigir a risca. Quem sofre com frizz pode usar um defrizzante para controlar fios rebeldes.

Tenha em mente que para conseguir uma risca perfeita é necessário encontrar o ponto entre as duas sobrancelhas. Esse tipo de risca recomendo para pessoas que são mais sérias e que gostam de um visual mais clean. Para quem gosta de valorizar o lado sexy dos fios, recomendo a risca lateral, aquela que acompanha o arco da sobrancelha.

E vocês, curtem a risca no meio? Tendência fácil de gostar, não é mesmo?

Bacio

Nathy

Fotos: Imaxtree e Evaan Kheraj

Posts Relacionados

2 thoughts on “Tendência de Beleza: Cabelo com risca no meio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.