Resenha Cola para Cílios- Quem Disse Berenice?

cola

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Quem gosta de cílios postiços sabe: a qualidade da cola é essencial. Tive a oportunidade de testar a versão da quem Disse, Berenice. Vem comigo dar uma olhadinha na descrição.

“Com essa cola dá pra usar cílios postiços sem medo! Ela da conta de segurar aquele olhar lindo o dia todo (ou a noite toda!). Além disso, também serve para fixar glitter no corpo, como no kit tattoo glitter! Se joga!
ela é super fácil de usar e, depois que seca, fica transparente”.

Estou acostumada a usar colas pretinhas (praticamente só aplico cílios postiços + delineado), mas notei que a cor branca realmente desaparece e se torna transparente. Nada que atrapalhe o acabamento da maquiagem.

Basta uma pequena quantidade para conseguir espalhar por toda a extensão dos cílios, portanto é um produto que rende bastante.

A cola deixa os dedos levemente grudentos. O ideal é lavar a mão após a aplicação.

O produto tem um cheirinho um pouco estranho, mas nada que fique forte, sabe? Outro ponto positivo é que essa cola não é pegajosa e cola direitinho os cílios.

A colinha tem uma pontinha de precisão, dá para controlar bem a quantidade de cola que sai. E o melhor: os cílios não tombam depois (quem nunca usou uma colinha que não colava nada? Ódio!).

Não testei  ainda a cola no corpo, mas tenho certeza que ela segure bem glitteres, cristais e todas as aplicações que amamos por em um make editorial.

Gostei bastante do produto e recomendo o uso tanto para profissionais como para o público comum. Dá para brincar com cílios postiços como fazer aquela maquiagem #aloka hahaha.

A cola está à venda no site e nas lojas da quem disse por R$ 21,90.

Vocês já testaram a cola? O que acharam? Contem aqui nos comentários a sua impressão 🙂

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.