Tendência de beleza: Headband

headband

Olá divas, tudo bem com vocês? Gosto de trazer tendências mais usáveis ao público do HUGG e ao acompanhar a maratona de desfiles internacionais pude notar a volta de um acessório capilar tão queridinho entre as mulheres: a headband.

Nas passarelas o acessório apareceu de diferentes maneiras. Na Dolce & Gabbana era um fone de ouvido barroco trabalhado com peças preciosas (objeto de desejo meu). A Lacoste apresentou uma versão mais esportiva com a típica faixa usada pelos tenistas. Já na Chanel e na Fendi a headband era mais tradicional e dava um toque meigo ao look.

O acessório combina bem com produções mais girlie e funciona bem naqueles bad hair day (quem nunca acordou achando que o cabelo não tinha salvação?). Mas não necessariamente a headband deve ser usada só por garotas românticas, ok? 😉

Se você busca um visual mais retrô vale a pena apostar em opções com laços e um toque clássico. Ah e não esqueça do volumão! Se a sua pegada é mais hippie (alô, alô anos 70 em alta!) prefira os modelos com flores e detalhes mais artesanais. E se você quer improvisar sua versão mesmo, o que fazer? Pegue um lenço que combine com sua personalidade e estilo e faça uma amarração.

E não importa seu tipo de cabelo, tem headband para todos os gostos e estilos, ok?

Espero que vocês gostem do post 🙂

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.