Resenha Caneta Delineadora-Vult

delineador

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Há um tempinho estou experimentando a caneta delineadora da Vult. Vocês que acompanham o blog há um tempo sabem que amo um bom delineado e que adoro experimentar marcas diferentes de delineadores.

Bom, vamos conhecer o produto?

“Este mar­cador instan­tâ­neo une a inten­si­dade do pig­mento car­bon black com a pre­cisão anatômica da caneta. Líquido, o pro­duto desliza facil­mente sobre a pálpe­bra e per­mite o máx­imo con­t­role do traço durante a apli­cação. Com longa duração, seca rápido e evita a trans­fer­ên­cia do pro­duto ao piscar”.

Sempre recomendo delineadores em canetas para quem não tem tanta habilidade na hora de fazer o delineado. Além disso, adoro o resultado mais marcadinho e o traço gráfico que o delineado deixa. Por conta disso que decidi comprar e experimentar a versão da Vult.

A pontinha do delineador é bem longa e durinha, porém ela não machuca a pálpebra e dá muita precisão ao traço. Você consegue facilmente fazer delineados bem fininhos ou olhos mais marcados.

Ele seca no tempo ideal, dá para você corrigir se acontecer algum errinho, mas ele seca e não borra mais. O traço fica lindo, não transfere e você consegue fazer todos os tipos de traços com ele.

Ele dura o dia todo, aguenta choro, suor e calor. E o melhor: basta lavar o rosto com água para que o delineado saia. Adoro!

Se você quiser um resultado mais duradouro vale aplicar um primer específico para a região dos olhos.

O único probleminha que senti foi que às vezes a sombra transferia para a pontinha da caneta e o traço não saia tão pretinho. Mas basta limpar a canetinha com um papel ou algodão para melhorar essa situação.

Por enquanto a única cor disponível no mercado é a Carbon Black, um pretinho matte curinga.

Recomendo este delineador para quem quer uma ótima opção e baratinha. Ele vai super bem com pessoas que possuem dificuldades na hora de fazer o olho gatinho. Mas lembre-se: treino é tudo!

Cada canetinha custa cerca de R$ 18 em farmácias e perfumarias.

Vocês já testaram a canetinha? O que acharam?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.