Tendência capilar 2015: Tranças

Trança

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Na última temporada de desfiles internacionais a trança apareceu em grande estilo. Na passarela teve espaço a trança podrinha, aquela mais rock’n’roll, a romântica e até moicanos. E a tendência vem forte para o ano de 2015.

A trança é um dos penteados mais versáteis e democráticos já que ela funciona bem em todos os tipos de cabelo. E o melhor: você pode escolher o seu estilo predileto.

O mix trança + coque é uma ótima pedida para eventos mais formais. Sabe aquele dia que você não teve tempo de ir até o salão e se arrumar? Brinque com algumas mechinhas do cabelo, faça uma trança e prenda tudo de forma que fique firme durante a noite toda. Uma das melhores vantagens da trança é que ela deixa o penteado mais jovem e divertido, além de ser único.

Para o dia a dia vale fazer opções de trança um pouco mais trabalhadas que o normal, mas que também são fáceis de se produzir como a espinha de peixe e a embutida. Elas funcionam em todos os tipos de cabelo e ressaltam ainda mais coloração, mechas e ombré hair. Caso você queira um visú mais casual vale a pena deixar a trança bagunçadinha.

Todos estes modelos funcionam com cabelos até os mais compridos.

Se você quiser adicionar um toque romântico à produção vale usar uma coroa de flores combinada com a trança. Uma head band deixa o look mais boho e com a cara do verão. Uma das minhas apostas é montar a trança com um topetinho. Dá uma elegância imediata ao penteado.

E aqui vai um truque de mestre: Faça uma trança antes de dormir e ao acordar solte-a. Passe uma chapinha nos fios e você verá um ondulado bem natural ao comprimento do seu cabelo.

Para se inspirar já! Brinquem com modelos e experimentem o que melhor se adapta a você.

Bacio bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.