Resenha Hidratante Facial Oil-Free- Neutrogena

neutrogena 1

Olá amores, vamos falar de cuidados para a pele?

Há algum tempo eu estava em busca de um hidratante que tivesse protetor solar em sua fórmula, mas que fosse leve para a pele do rosto também.

Encontrei esta opção na farmácia e já parti para os testes.

“Neutrogena Oil Free Hidratante Facial FPS 15 hidrata e protege, ajudando a prevenir os sinais de envelhecimento causados pela exposição ao sol. É indicado para todos os tipos de pele. Sua fórmula não oleosa possui textura leve e é hipoalérgica. Não contém álcool”.

Por ser um hidratante para o rosto, o FPS poderia ser maior. O produto tem uma textura fluída e esbranquiçada e rende bastante. Com uma pequena quantidade você já consegue cobrir a pele do rosto e do pescoço.

Ele é oil free e é indicado para todos os tipos de pele, mas ele não possui uma textura tão leve para quem tem, por exemplo, a pele bem oleosa. Acredito que ele se dê bem com peles mistas e a de seu melhor desempenho é no frio. Quem tem pele sequinha vai se adaptar bem com ele.

O acabamento na pele não é aveludado nem matificado, por conta disso sugiro o uso de um pó para ajudar a segurar o brilho.

Neutrogena 2

Se você tem a pele mista vai sentir que a hidratação dele fica na medida certa. Como ele possui protetor solar, costumo aplicá-lo somente de manhã.

O cheirinho dele é docinho, bem gostoso, mas sai ao longo dos minutos pós-aplicação.Sempre faço uma leve massagem no rosto para penetrar melhor o produto e para dar uma revigorada na pele.

Não recomendo o uso dele em praias e em lugares com bastante sol, porque a proteção dele é mais para o dia a dia mesmo.

Ele não causou alergias nem espinhas a longo prazo, mas acredito que ele poderia ter uma textura mais leve para a pele oleosa e ter um FPS maior.

O potinho dele é pequeno, dá facilmente para se carregar na bolsa. Cada unidade contém 50 mL.

Comprei o meu na Droga Raia por R$25,63.

E vocês, já usaram esse hidratante? O que acharam?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.