Resenha Primer Facial Oil Free- Archy

DSCN2379

Olá amores, como vocês estão? Estou mega feliz com meu novo emprego e ainda estou tentando me acostumar com os horários para não deixar de postar nada no blog. Essa semana já terá vídeo novo (yeaaaah!) e muitas novidades que acho que vocês irão amar.

O produtinho de hoje é um primer para peles oleosas da Archy. Vamos dar uma olhadinha na descrição?

“O Primer Facial Archy Make Up foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, proporcionando uma textura suave e macia. Desenvolvido a base de silicone, é oil free. Indicado para todos os tipos de pele, oferece à pele acabamento homogêneo, auxilia na fixação da maquiagem , suaviza as linhas finas de expressão e poros abertos. Rápida absorção”.

No momento a marca possui dois primers no catálogo, vou falar de cada um em posts separados, ok?

A textura desse primer é siliconada. Logo que você aplica na pele parece que ela está super oleosa, mas rapidamente o produto é absorvido e a pele fica com uma textura mais macia.

Os poros ficam menos ressaltados? Ficam, dá para perceber a diferença, mas ele sozinho não faz milagre (e nem esperem que o primer faça toda essa mágica). Mas ele combinado de uma boa base faz sim um ótimo acabamento. Mesmo sem base dá para notar uma melhora significante nas linhas finas e na pele oleosa.

Diferentemente do que diz a descrição, eu indico mais esse primer para pessoas com pele oleosa, porque ele realmente matifica a pele e quem tem a pele mais sequinha pode sentir desconforto com isso.

DSCN2380

Essa versão é um tipo de primer que fazia falta no mercado brasileiro. Não que não existissem primers bons com a textura próxima ao silicone, mas a maioria era bem mais carinho. Pontos para a Archy por ter criado uma versão baratinha e muito boa 😉

Ele rende muito bem, essa gotinha da foto é o suficiente para uma aplicação no rosto todo. Além de render bem, ele espalha bem (por conta da textura mais siliconada).

Não possui cheiro algum, não causa irritação, é oil free de verdade, portanto ele não causa espinhas.

Como ele possui muitas propriedades, ele pode ser usado por garotas novas que estão começando no mundo da maquiagem e querem algo para deixar a pele menos oleosa, mas ele também se dá super bem com peles maduras.

O poder de fixação da maquiagem não aumenta tanto assim, mas o grande trunfo desse primer é conseguir manter a pele “no ponto” por horas a fio. Testei o produto em vários dias de calor, em vários tipos de pele e de todas as idades, e nenhuma cliente se sentiu mal com o acabamento da pele.

Outra grande vantagem desse primer é que ele matifica a pele sem deixá-la craquelada. Como disse acima, o resultado fica natural.

Não encontrei nenhum loja da net vendendo essa versão do primer. Alguém sabe quanto custa ou se quiserem, façam propaganda da loja de vocês que venda esse produto.

Cada potinho vem com 30g de produto e a embalagem é pequena, ideal para ser carregada na bolsa.

E vocês, já conheciam esse primer? Comentem

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.