Resenha Esmalte Roxo Blue Berry- Dailus

roxo blueberry

A Dailus apresentou sua linha nova de esmaltes na Beauty Fair 2013 (para conferir com mais detalhes, clique neste link aqui) e eu ganhei este roxinho lindo da assessoria para testar.

A linha de esmaltes PRO da Dailus possui nanotecnologia (responsável por hidratar as unhas e evitar a descamação), alta pigmentação e cores bem femininas. A cor que escolhi foi o Roxo Blue Berry, uma tonalidade clara, delicada e que combina com os dias geladinhos aqui de São Paulo.

O pincel da marca é Flat, portanto ele é retinho e espalha melhor o esmalte pela unha. Eu adorei a cobertura dele, com duas camadinhas já consegui um resultado digno de uma diva. O acabamento é cremoso e tem bastante brilho.

Eu sou fã de roxos (é a minha cor predileta), mas o que mais gostei do Blue Berry foi a durabilidade do esmalte. A cor durou por uma semana sem descascar, sem desbotar. Foi amor a primeira vista e agora já se tornou um relacionamento sério HAHAHAH.

Mesmo, gostei muito da durabilidade. É um esmalte que recomendo para as garotas que não possuem muito tempo de retocar a cor a todo tempo.

sorvete-anti-idade-600

O nome da cor surgiu a partir de uma fruta muito conhecida fora do país, o mirtilo (blueberry). Os frutos de mirtilo possuem uma tonalidade azulada, mas o sorvete da fruta tem o mesmo tom roxinho.

Outro ponto positivo desse esmalte é a embalagem com um design com cara de phyno, além da quantidade de produto que vem em cada frasco: 11 mL.

No site oficial da marca há uma loja online para vender os produtinhos. Essa linha lançada na Beauty Fair ainda não está à venda, mas logo logo chega ao mercado. O preço surgerido é de R$9,80

E vocês, gostaram da cor? Achei uma gracinha para se usar na primavera e nesse finalzinho de inverno.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.