Resenha Esmalte Gabriela- Risqué

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje trago o meu esmalte vermelho predileto da VIDA! Preparados para o lacre?

O Gabriela da Risqué é um vermelho fechado com acabamento cremoso. É uma tonalidade intensa, clássica e extremamente elegante. É um dos maiores hits da Risqué até hoje, sabiam?

A pigmentação do Gabriela é bem alta, ele já cobre as unhas logo na primeira camada. Com duas então…não tem para ninguém! É um dos esmaltes mais pigmentados que já usei.

Além disso, a cor tem um brilho incrível, nem precisa de top coat para dar aquele acabamento perfeito.

Essa cor não demora para secar, não borra com facilidade e não mancha a pele. Eu tenho a fórmula antiga da Risqué, mas eu sei que o Gabi continua arraso.

Conheci essa cor por uma amiga minha de infância. Ela praticava natação assim como eu, e sempre me disse, “esmalte bom é aquele que aguenta água de piscina”. O Gabriela é a cor que aguenta água com cloro, dias a fio, absolutamente tudo. E não perde a dignidade.

Ele demora para descascar, não perde o brilho com facilidade e a cor não fica lava com o passar dos dias. É um esmalte perfeito para quem quer manter a manicure intacta ao longo da semana.

Os anos passam e eu nunca largo o meu amor pelo Gabriela. Ele continua sendo meu vermelho predileto, e o considero o vermelho perfeito para o meu tom de pele.

É uma cor clássica, elegante e cheia de personalidade. Perfeita para quem ama vermelhos poderosos.

O que vocês acharam desse esmalte? Curtiram?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.