Truque: shampoo Johnson’s como demaquilante

johnsons-shampoo

Quem nunca sofreu com falta de demaquilante em casa não sabe o que é passar por perrengues de maquiagem hahaha. Mas hoje ensino uma solução que tira a maquiagem sem arder os olhos e de forma efetiva.

Sabe aquele shampoo coloridinho da Johnson’s? Aquele mesmo que adoramos usar para fazer uma limpeza profunda no cabelo. Se você ler a embalagem do produto verá que ele não faz a gente chorar durante o banho. Eu sei, você foi aquela criança que cresceu traumatizada com shampoos que diziam a mesma coisa mas pareciam fogo para os olhos

tumblr_mlmwwf1PVT1r7w9y3o1_500

Mas o Johnson’s tem uma fórmula que não faz a gente chorar, mas não exagera né, shampoo não é colírio hahahaha. Pegue uma ou duas gotinhas do shampoo e aplique no olho maquiado. Esfregue-os delicadamente até que a maquiagem dissolva na sua mão.

Você pode fazer isso durante o banho e já retirar a maquiagem ali mesmo. Eu gosto de usar esse truque e depois passar um demaquilante só para garantir que tudo saiu.

O legal desse truque é que a quantidade necessária de shampoo é pouquíssima, não irrita os olhos e a maquiagem sai fácil.

Você nunca imaginou que um produto desses servisse também para maquiagem né? Um dos melhores quebra galho que existe 🙂

E vocês, gostaram desse truque?

Beijão

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Truque: shampoo Johnson’s como demaquilante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.