Engenhocas orientais: Faixa para cabelo

Pode parecer bobagem o título do post, mas quem nunca quis aquelas faixas de cabelo que esteticista usa na gente quando faz limpeza de pele?

Elas são super úteis e ajudam a gente a não melecar a raiz do cabelo com produtinhos para o rosto, ou quando o lavamos. Era um tipo de produto que eu estava na caça para comprar, porque sempre estou mexendo com a pele do rosto.

Mas a minha amiga Helô, foi mais rápida e me deu de presente essa faixinha e muitos outros presentes de aniversário <3 Brigada Helô

Agora vamos falar do produto em si

Uma graça o pacotinho né? Maior parte do que veio escirto era tudo em japonês (ou chinês, coreano, não entendo línguas orientais ._.), mas nem precisa de instruções de uso. A faixa é bem bonitinha, com um tecido macio e que absorve água que eventualmente pode cair enquanto você lava o rosto, ou quando passamos creminho e quase pega no cabelo.

Para quem tem franjinha, esse tipo de faixa é o paraíso, porque é sempre um malabarismo equilibrar a franjinha, prende-la e não marca-la. Testei a faixa desde que ganhei e percebi que o cabelo realmente não fica marcado e nem quebra ( essa é uma das promessas da embalagem).

O legal é que a faixa se adapta ao formato e tamanho da sua cabeça, porque tem aquele fecho de velcro bem de levinho (de levinho mesmo, não fica pegando no cabelo. Usei oir um bom tempo e não senti dor de cabeça nem nada.

Como no pacotinho disse, dá para usar com qualquer tipo de cabelo, dos lisos aos cacheadões.

Minha amiga adora dar uns pulinhos no bairro oriental da Liberdade, em São Paulo, então eu acredito que seja de lá. Mas existem várias outras marcas e opções pelo Brasil e mundo afora. Essas faixas são bem baratinhas, podem ser lavadas e usadas várias e várias vezes. É uma ótima opção mesmo para as garotas que não têm costume de sempre usar maquiagem, mas querem cuidar mais da pele do rosto.

Só para vocês verem como a faixa fica na cabeça, vou mostrar duas fotinhos.

E vocês, curtem usar esse tipo de faixinha? Eu estou adorando, devia ter comprado antes. Mas aniversário é sempre a data que ozamigho lembra de ajudar a gente no que está faltando no nosso kit de beleza hahahaha

Beijos amores

Nathy

Posts Relacionados

0 thoughts on “Engenhocas orientais: Faixa para cabelo

    1. Ela é uma belezinha, é fofinha tipo toalha novinha sabe? E to usando bastante e ela continua super boa. Algumas dessas que a gente compra em perfurmaria são bem ruinzinhas mesmo.
      Magina amore 🙂

      Beijão

    1. É uma droga essas faixinhas que ficam caindo e não seguram nada né?
      Essa daí segurou bem e ela se ajusta bem a cabeça, porque eu também sou cabeção e ela nem apertou, mas ficou no ponto certinho.

      Ah só pra comentar, adoro seu blog, você é linda e torço muito pelo seu sucesso viu?
      Grande beijo

  1. Uma ótima idéia pra quem usa produtos no rosto, pq ñ é nada legal ficar com a raiz do cabelo com escova toda zuada.
    Eu usaria pra lavar o rosto tbm ai ñ preciso me preocupar com a juba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.