Resenha Esmalte Maça Envenenada- Avon

Tive a oportunidade de experimentar esta nova cor no primeiro dia da NFW (Nails Fashion Week). Não tenho certeza ainda se essa nova coleção já vai aparecer nas revistinhas Avon do próximo mês, então consultoras, please comentem e me informem.

Esse vermelho é bem bonito, tem um fundinho de cereja, mas mesmo assim continua sendo um vermelho mais aberto (não muito, mas não chega a ser fechado como o Gabriela da Risqué).

Vocês se lembram que comecei a testar os esmaltes da Avon esses tempos, começando pelo Picolé? Então, diferente dos mais antigos, esse ai desde a primeira camada já pegou bem na unha, com duas camadas a dignidade já estava formada.

Outra coisa que gostei bastante é que ele durou a semana inteirinha na unha de boa, comigo lavando louça, esfregando tudo. Não descascou nadinha, o que é difícil. Então Avon, você está de parabéns em relação aos esmaltes 🙂

Outra coisa legal é que ele não é difícil de sair. Esse é o tipo de casamento ideal num esmalte para mim : durar muito na unha, mas na hora de sair, ir embora com classe. Não tive problemas para retira-lo.

A secagem foi normal, nem super rápida e nem lenta e o brilho se manteve, não foi aquele esmalte que ficou com a cor “lavada” com o tempo.

Fiquei contente que a Avon se mostrou uma marca que melhorou de qualidade em relação aos esmaltes e as cores são bem bonitas (era uma das coleções mais legais que teve do evento).

O Maça Envenenada é da coleção Contos de Fadas às Avessas, e acredito que o preço será o padrão da Avon, em torno de R$2,70 a R$ 2,90.

Beijão

Nathy

Posts Relacionados

4 thoughts on “Resenha Esmalte Maça Envenenada- Avon

  1. Amei esse esmalte. Adoro vermelhos, mas como eu fico variando, cada semana é um e sempre tem novidade no salão acabo não usando tanto! Mas essa semana eu vou passar um da jequiti, que é lindo! Depois te conto se rolou (:

    1. Esse vermelho é beeeem bonitão, e bem diferentão e olha que sempre to pintando de vermelho. Eu também pinto de uma cor a cada semana hahahah Depois me conta como é esse da Jequiti 🙂 Beijão

  2. Esse esmalte é realmente muito bom, como todos os outros da coleção!!! É um vermelho muito bonito e que chama bem a atenção (como todos os vermelhos) mas na hora de sair sai “com classe” mesmo… não é igual aqueles outros vermelhos que gasta muito algodão e muita acetona e no final continua meio rosa nos cantinhos!! MUITO BOM MEEEESMO!
    Nathy experimenta as outras cores da coleção que devem render posts muito bons… Bj bj e seu site está sempre ótimo. Parabéns!

    1. Eu adorei esse vermelhão também, foi como você falou ele sai sem ficar os cantinhos todo avermelhadinhos. Eu adorei, logo logo vou tentar comprar a coleção toda e ir mostrando aos pouquinhos aqui no blog. Vi outras resenhas e todo mundo está adorando.
      Não é pra menos, as cores são lindas e os acabamentos são dignos.
      Obrigada pelos elogios amore, sempre que quiser sugerir post, só aparecer por aqui ou pelo face que eu atendo, viu?
      Beijão, obrigada mais uma vez 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.