Resenha Esmalte Na Mira 3D- Impala

Mais um post sobre esmaltes mucho dxoidos cheios de efeitos. Sério, adoro quebrar a rotina e aplicar esmaltes muito diferentões.

Esse esmalte foi lançado em uma das muitas SPFW que já rolaram. A primeira vista, parece que a cor vai ficar com acabamento holográfico, mas não fica, fica 3D (juro tem diferença hahahaha se colocar esses dois tipos de acabamento no sol, dá diferença sim). Quando a cor seca, parace que você passou um esmalte cintilante po baixo e outro com muito glitter por cima. Por isso, 3D.

O mais legal é que ele é cinza no potinho, mas na unha tem um fundinho bem leve de avermelhadinho. Tirei as fotos para o post uma semana depois que já tinha passado (vergooooonha), mas até que foi uma boa, para mostrar como ele dura na unha. Dura muito, com dignidade,  lavei louças monstros e ele segurou o tranco like a boss.

A única coisa que achei chato é que a cor ficou meio apagada em mim, cinza na unha não combina com a minha pele latina, fica uma cor meio morta.

Para tirar o esmalte, como ele contém brilhos, glitters, a melhor forma é aquela que ensinei neste post aqui. Recomendo o esmalte para quem gosta de brilho, mas de forma discreta, para quem procura esmaltes com acabamento 3D sem ser caro demais (média de preço entre uns R$3,50) e para quem gosta de cinza nas unhas.

Beijos

Nathy

Posts Relacionados

0 thoughts on “Resenha Esmalte Na Mira 3D- Impala

  1. Ai Nathy eu sou doida com esse esmalte, já comprei outro porque eu faço unha no salão e o de lá já está no finalzinho. Outro dia passei um preto por baixo, um cinza da coleção festas da impala e esse por cima, ficou um luxo! Agora comprei mais dois e estou doida pra testar, verde pássaro e deitar na rede!! Depois te conto o que eu achei (:

    Beijos

    1. Entãaao antes de passa-lo eu pesquisei fotos no google e geral tinha passado esmaltes pretos por baixo. Tinha ficado muito bonito 🙂
      Esse tempinho que fiquei com ele todo mundo pirou, pegava e perguntava a cor, sucessão hahahahaha
      Eu pesquisei as duas cores que você comprou, mó bonitos também. Depois me conta mesmo hein 😉
      Beijão

      1. Verdade, das duas vezes que eu usei eu passei o preto. Só que dessa vez eu passei um grafite, da coleção festa e achei que ficou mais bonito ( brilhou mais, hahaha)! Essa semana eu vou passar um dos novos, mas gostei mais do verdinho (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.